segunda-feira, 23 de maio de 2016

#Body Chain

Oi,oi, gente bonita, tudo bom com vocês? A postagem de hoje foi um pedido muito especial da minha amiga Nath, já peço desculpas pelo atraso mas aí está... Ah, essa é uma semana maluca no blog, fiquem atentas por que terão muitas postagens, para compensar as ultimas semanas ...Hoje,tudo que você precisa saber sobre o Body Chain, está aqui. Para quem não sabe, body chain é uma corrente de corpo, uma espécie de colar mas que é cruzado nas costas e na barriga. 

Essa tendência vem da índia e ganhou fama por ser utilizado por muitas famosas, o acessório é um charme a mais, pode ser usado escondido dentro da roupa ou por cima da roupa, o que vai dá um ar mais despojado e moderninho ao look.  A dica principal é optar por peças mais simples e escuras, ou então estampas leves. Se inspirem nos looks a baixo. 





Essa tendencia, pega ou não? Eu com toda certeza usaria, já estou em busca do meu body chain e acho que você deveria fazer o mesmo, uma peça chave para qualquer look, é quase impossível conseguir errar na hora da combinação, pois é básico e moderno. Espero que tenham gostado, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário