quarta-feira, 25 de maio de 2016

#3 em 1 : Rímel seco

Oi,oi, gente bonita, tudo bom com vocês ? Em sequencia da semana maluca do blog, postagem 3 em 1, vou falar sobre o queridinho das mulheres e também dos homens, indiretamente falando, nada mais bonito que um olhar marcante, não é mesmo ? E para ajudar na busca do ''olhar 43'' perfeito, nada melhor que o rímel certo, não são todas as mulheres que tem sorte de nascer com cilios grandes, eu por exemplo, não consigo sair de casa sem rímel... E sou muito apegada, não consigo jogar nada fora. Sabe quando o rímel seca? Fica duro e você não consegue mais usar ele? A dica de hoje vai te ajudar em relação a isso.

Se o rímel é comum, saí com água, basta pingar três gotas de soro fisiológico dentro do rímel ou até mesmo de colírio. Depois só misturar, Veja o milagre acontecer, Se achar que ainda está muito seco, vai acrescentando aos poucos até chegar no ponto desejado, só cuidado para não deixar sua mascara liquida demais. Outra dica é o bepantol derma solução, ela hidrata e fortalece bastante os fios, pode ser usado nos cilios, e segue a mesma linha de raciocínio do soro fisiológico.

 Se o rímel é a prova d'agua, nenhuma das opções a cima vai funcionar, já que a mascara não vai se misturar com nada que tenha água na sua composição, por isso indico o óleo mineral, no mesmo procedimento do lavável, outra dia boa, é o banho-maria, é tiro e queda, não deixe a água ferver, de nenhuma maneira, pois pode derreter a embalagem e estragar o produto.
E eu, claro, não poderia deixar de testar as dicas né? Então confiram os resultados:



Quero todas com o olhar poderoso, achei essas dicas maravilhosas, estou com novas mascaras e super feliz... Ah, essas minhas mascaras são ótimas, uma da Natura, aquarela e a outra da Avon, super drama. Quero que testem a dica aí na casa de vocês e me avisem se deu certo , beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário