quinta-feira, 28 de abril de 2016

#Entrevista : Amanda Duarte

Oi,oi, gente bonita, tudo bom? Que dia feliz!! Hoje rolou entrevista, apresento a vocês a linda Amanda Duarte, ela é de Vitoria da Conquista-Bahia, tem 20 anos, é modelo, técnica ambiental e faz cursinho pre vestibular para Medicina. Dentro da correria do dia a dia, sempre que tem um tempinho livre ela gosta de ir na balada, ou fazer um programa mais tranquilo como ir no cinema, ler e fotografar.



1° Como você define seu estilo? 
R: Acho que eu não tenho um estilo definido... Nunca gostei do padrão, prefiro ousar e ser diferente! Rs Mas é muito relativo a forma que me visto, acho que depende do meu humor, de onde eu estou... Busco algumas referências e monto meus looks, não me preocupo muito se é tendencia ou não, se eu me sentir bem, tá tudo certo! haha

2° Quais peças são fundamentais no seu guarda-roupas?
R: Definitivamente o pretinho básico! Quando to na dúvida do que usar, aposto no look preto e não tem erro! Haha Mas também não podem faltar as peças jeans e T-shirts que são peças chaves pra qualquer look!Ah! Sou a ''louca'' dos óculos de sol! Haha Faço coleção, tenho de várias cores e modelos diferentes, amo!

3°Última coisa ousada que você fez? 
R: Eu sempre customizo minhas roupas, então acho que isso já é ''normal '' pra mim! Hahaha Acredito que quando pintei sozinha as pontas do meu cabelo de rosa, deu um trabalhão pra sair ( enjoo muito fácil das coisas haha), mas valeu a pena! Gosto de arriscar!Rs

4° Uma pessoa que você considera um ícone da moda?
R: Acho que não tenho um ícone, na verdade to sempre buscando referências em IG's de moda do Instagram e no Pinterest! Mas ultimamente to me inspirando muito nos looks das Kardashian's e das Jenner's! Elas sempre aparecem com o comprimento midi, que sou apaixonada!

5° Se acha uma pessoa com estilo?
R: Eu acho que sim! Haha Sempre gostei muito de moda, mas prefiro adaptar os looks, ter o meu estilo próprio e me sentir bem comigo mesma, acredito que é o mais importante.

6° Tem alguma peça de roupa que nunca usaria? Que acha super brega?
R: Aprendi a nunca dizer nunca! Haha Já usei coisas que achei que nunca fosse usar, então... Não! Gosto do diferente, então provavelmente acabaria me conquistando! Rs Acho que no fim tudo depende de como você monta o look, talvez alguma peça não se encaixe em um, mas fique super legal em outro!

7° Que tipo de filmes, seriados e músicas você curte?
R: Eu amo filmes, de qualquer tipo! Hahaha Depende do meu humor,eu acho. Também gosto de conhecer novas séries, mas tenho ( tentado) acompanhar Grey's Anatomy, Code Black, Pretty Littler Liars...Aí, tem bastante! Fora as que já terminei: Gossip Girl, 90210... Música eu escuto quase tudo, mas um dos meus preferidos são John Mayer, Maroon 5, Tiago Iorc, Codplay...Não tenho preconceitos, sou bem eclética mesmo! Rs








Tem como não ficar apaixonada nesses looks lindíssimos? Tenho certeza que todas querem ir da uma passadinha pelo guarda-roupas dela, não é mesmo? Haha Primeiramente quero agradecer a Amanda por ter topado participar da entrevista! Muitos looks pra vocês se inspirarem e saírem lindíssimas igual a entrevistada de hoje, espero que tenham gostado, até a próxima, beijos!


Um comentário: