quarta-feira, 20 de abril de 2016

#Parceria Chic Bijoux

Oi,oi, gente bonita, tudo bom com vocês ? Quem aí também sofre na hora de escolher cordão, brincos,pulseiras, anéis... Por não saber o que está na '' moda '' ou se determinado acessório ainda está '' sendo usado hoje em dia '' , se você aí faz parte desse time, só te digo uma coisa, eu também estou nessa situação. Os acessórios transformam um pretinho básico em um look de balada, ou um look de reunião de negócios e até mesmo um look para um passeio no parque. Pensando nessa dificuldade na hora da escolha das bijus, que eu venho contar uma novidade super mega hiper especia, a Gaveta Feminina fechou parceria com a loja de bijus mais badala e moderna do momento, CHIC BIJOUX o que acabou com minhas duvidas na hora de comprar meus acessórios .. Aí vocês me perguntam:

Seguidor: - Ah Eva, mas eu moro muito longe, como faço?!
-Queridos, eu sou do Acre e sei bem como é sofrer por querer comprar algo e não poder por morar longe demais, olhem que alegria, a lojinha é online e vocês podem comprar da casa de vocês!!
Seguidor: - Mas Eva, as peças são modernas e atuais mesmo?
-Não fiquem de brincadeira com minha cara né? Acreditam mesmo que ia vim aqui indicar pra vocês coisas de qualidade ruim e feias? É tudo da melhor qualidade e as peças estão super em alta, o que te ajuda muito na hora da compra, pode comprar tudo, por que não tem erro, são peças super modernas.
Seguidor: -Nossa!! Mas então essa lojinha deve ser muito cara né, Eva?
- Essa é a melhor parte minha gente!! Os preços são super acessíveis, pra mim, por exemplo, que sou estudante, que tenho que ir atras de moedas pra decidir se compro um coxinha na faculdade ou tiro xerox de um trabalho hahaah AMEI super os preços, fico louca com peças bonitas e baratas.



E O MELHOR!! TAM TAM TAM ( música de suspense, por favor) Tem como melhorar ? Claro que tem!! Com todo amor do coração, que anuncio, que minha querida amiga Mayara Botelho, dona da lojinha, me avisou que leitores da Gaveta Feminina tem 10% de desconto na compra!! Isso mesmo, 10% , uma maravilha, não é mesmo? Vou mostrar pra vocês um pouco do material, olhem e se apaixonem, assim como eu estou apaixonada!





E então? Gostaram da novidade? Espero que sim, por que minha parceria com a Chic Bijoux foi feita com todo amor e carinho para beneficio de vocês, leitores, para comprar é super fácil, só seguir o instagram : @_Chicbijoux e lá você confere um pouco mais do material e se informa como efetuar a compra, não esqueçam de falar que são leitores da Gaveta Feminina pra ganharem o desconto!! Beijos, até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário