quarta-feira, 2 de março de 2016

#Meus 18 anos

Oi,oi gente bonita, tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo, estou de volta a Campo Grande e de volta as aulas, por isso o sumiço semana passada mas sempre que tiver atraso de postagem, na semana seguinte tem postagem dupla, como não postei semana passada, vocês podem pensar '' nossa, que assunto antigo '','' muda o roteiro'', não, não vou mudar e vai ter postagem sobre meu aniversario sim. Pra quem não sabe, no dia 19 de fevereiro fiz 18 anos, o tão idolatrado pelos mais novos e tão tolo pros mais velhos. Pensei que ia demorar mais pra falar essa frase '' não vai mudar nada na sua vida'' na minha, a unica diferença é que posso entrar nas baladinhas que não podia, já que moro sozinha dês dos 16 anos. E como vocês sabem, ou não, eu amo Harry Potter, então por que não uma festa temática inspirada nessa linda saga? Foi tudo muito simples mas quem disse que simples não pode ser arrumado? Obviamente eu tinha que compartilhar os detalhes com vocês que foram registrados pela minha amiga querida Rebeca Yara.






As fotos foram tiradas em momentos diferentes, depois a mesa ficou repleta de cupcake da minha querida tia Alcibeth, na qual também me presenteou com esse bolo lindíssimo da Equipe Jeane Bolos, a decoração toda feita por minha mãe, linda e maravilhosa Sofia e minhas amigas Katlen e Rebeca, com personalizados da Juliana e brigadeiros da Raylane.
Aquelas criticas sempre surgem sobre um tema taxado pelos ignorantes de infantil, que se for, eu sou a pessoa mais infantil do mundo e com muito orgulho. Vai ser maravilhoso olhar futuramente minhas fotos e mostrar para meus filhos e netos um pouco desse mundo mágico. Beiijão! #

Nenhum comentário:

Postar um comentário