quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

#Entrevista: Keyce Machado

Oi,oi, gente bonita, tudo bom? Apresento a vocês Keyce Machado, a entrevistada de hoje do blog, ela tem 21 anos e atualmente trabalha com Recursos Humanos e está no ultimo período da sua faculdade de Administração, e já adianto pra vocês que ela só está esperando acabar esse semestre para fazer seu blog e canal do youtube, não temos duvidas que vai ser um sucesso total não é meninas? Além disso ela gosta de viajar pra lugares com praia, ir ao shopping e tem um carinho especial por comida japonesa, vamos conferir agora um pouco do estilo dessa diva.
1° Como você define seu estilo? 
R: Meu estilo não é um estilo definido ao certo, depende muito do meu humor no dia e da ocasião. Gosto de fazer a linha '' diferentona '' ( risos) com mix de estampas, tênis e melissa, mas tem dias que gosto do básico, calça jeans e blusa branca.

2° Quais peças são fundamentais no seu guarda-roupas?
R: Jeans não pode faltar, seja uma calça destroyed que amo, uma camisa ou short. Roupas com decote nas costas, definitivamente é a parte que mais gosto de mostrar do corpo, pode ser um body, um vestido ou uma blusa, eu amo.

3° Ultima coisa ousada que você fez?
R: A coisa mais ousada que fiz nos últimos tempos foi assumir meu cabelo natural, estou desde março de 2015 sem usar química, eu fazia relaxamento no cabelo desde pequena, ai resolvi parar pra ver como era meu cabelo realmente. E não poderia ter sido melhor, hoje me amo mais do que nunca. Muita gente foi e é contra a esse '' naturalismo '' todo, mas eu não ligo, to feliz e isso que importa.

4° Uma pessoa que você considera ícone da moda? 
R: Não considero uma pessoa especifica como ícone da moda, gosto de varias pessoas com estilos diferentes como a Kylie Jenner e Rayza Nicácio por exemplo, sou mais de inspirar em pessoas desconhecidas, pelos IGs da vida.

5° Se acha uma pessoa com estilo?
R: Sim me considero uma pessoa com estilo bem diversificado, tem dias que gosto de fazer ''a mulher fatal''(risos) tem dias que eu gosto de sair de tênis e uma blusa estilo do namorado, tem dias que eu faço a onda alternativa, com mix de estampas, uma melissa bem louca e vou. Basicamente não tenho um estilo definido.

6° Tem alguma peça de roupa que nunca usaria?
R: Há um tempo atras eu diria a polêmica pantacourt, mas agora já estou querendo uma pra chamar de minha! Acho que tudo na moda é valido se você tiver bom senso e saber como usar.

7° Que tipo de filmes, seriados e música você curte? 
R: Gosto de comédia romântica e ficção cientifica, mas acabo assistindo mais filmes de ação por causa do meu namorado que ama. Séries eu gosto de Game of Thrones e Orange is the New Black. Música eu sou muito eclética, gosto de sertanejo universitário, pagode, pop, samba e funk.

8° Qual o segredo para manter esse cabelo tão lindo?
R: Meu segredo é hidratação e fitagem, quando aprendi a fazer essas duas técnicas minha vida mudou literalmente. Faço toda semana hidratação, fitagem 2 vezes por semana.









E com esses looks lindíssimos, terminamos a entrevista de hoje, primeiramente quero agradecer a atenção da Keyce e por ter aceitado participar da entrevista, espero que tenham gostado, e que ela sirva de inspiração não só no bom gosto pra roupas mas também por sua determinação e foco para trazer '' de volta '' seu cabelo tão belo, muitas meninas que se arrependem de ter usado química nos cabelos, acham que não vão conseguir voltar ao natural ou então tem medo da opinião alheia, que pra sermos sinceras, não é valida de nada, cabelos cacheados são um charme a parte, sou completamente apaixonada. Até a próxima meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário