quarta-feira, 2 de março de 2016

#Mini Diva

Oi,oi, gente bonita, continuando a postagem dupla de hoje, com novidade fresquinha,venho fazer a apresentação formal da nova mini diva da Gaveta Feminina, minha prima, Sara, filha da minha Tia Alcibeth e Tio Rogerio e é irmã do meu príncipe lindo, Lucas. É uma alegria, super simpática e com o sorriso mais gostoso do mundo, sou completamente encantada com ela e tenho certeza que vocês vão se encantar também, cheia de estilo e muita fofura, tudo dentro dos seus meses de vida, nossa princesa ainda não tem 1 aninho e a partir de hoje vocês vão ficar por dentro dos looks dessa gostosura.





Todos, nesse exato momento, estão vomitando arco-iris com tanta fofura, acertei?! Ninguém vai perder as próximas postagens da nossa mini diva, que só serão possíveis graças a ajuda da minha tia, que já agradeço, por ceder e compartilhar com a gente os modelitos da Sara. Beijão pessoal, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário