quarta-feira, 4 de novembro de 2015

7 motivos para assistir Gossip Girl

Oi,oi gente bonita, tudo bom? Início hoje com #7 coisas, vou sempre procurar fazer postagem sobre assuntos aleatórios elencados em 7 tópicos. Eu sou apaixonada por seriados, então resolvi compartilhar um dos meus favoritos com vocês,é uma boa para quem está atrás de um seriado para assistir, para quem tem duvida se é bom e pra quem está com vontade de assistir novamente.

  • G.G já terminou de ser gravado, ou seja, você não fica na angustia de ‘’ será que vai ter alguma outra temporada?’’ ou ‘’ quando será que sai o próximo episodio ‘’ você encontra as seis temporadas no netflix ou faça igual eu fazia antigamente , pesquise no Google ‘’ Gossip Girl online ‘’ e clique em todos os links, só escolher o que tem melhor qualidade.


  • Mesmo que sua primeira temporada tenha começado em 2007,GG é super atual e trata de conflitos da juventude, com a família, relacionamentos, festas , etc. A historia vai muito além dos conflitos citados mas vocês precisam assistir.


  • Moda, você pode ter varias inspirações e sonhos com as grifes maravilhosas e looks lindíssimos apresentadas no passar dos episódios.


  • Quem não adora um romance ? No upper east side tem os casais mais badalados, Nate e Blair, Blair e Chuck, Dan e Vanessa , Dan e Serena , Serena e milhares de caras aheaheahe você pode acompanhar o melhor e o pior desses casais e ver que um relacionamento não depende só de sentimento.


  • Tramas, barracos, confusão e gritaria, brincadeira, mas a curiosidade por trás de tudo isso te incentiva a querer assistir cada vez mais, quem não quer saber quem é Garota do Blog? O melhor ainda é que as tramas se resolvem sempre no mesmo episodio, não fica aquela coisa maçante de trezentos episódios para saber uma única coisa.


  • Atire a primeira pedra quem nunca repetiu "And who am I? That's a secret that i'll never tell. You know you love me. Xoxo, Gossip Girl" e você que vai começar assistir agora, já vai entender a referencia.


  • Charles Bartholomew Bass,ele é um motivo isolado para assistir o seriado, que conta com um elenco repleto de boys lindos mas a famosa frase ‘’ I’am Chuck Bass ‘’ roubou meu coração,ele está longe de ser um mocinho ou o favorito do seriado, mas sua fala mansa, o sorriso no canto da boca, olhar marcante me cativou.



Então? Prontas para assistirem Gossip Girl? Tenho certeza que não vão se arrepender, depois me falem o que acharam. Xoxo, Eva Lessa hahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário