terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Paula Fernandes : A musa Cafoninha

Oi , oi gente bonita, tudo bom com vocês ? Me perdoem pelo sumiço mas estou arrumando minha mudança, entrei em semana de provas, minha vida está uma correria total e se engana quem pensa que ir atrás de apartamento é tarefa fácil, mas no final tudo dá certo, enfim. Quem nunca se pegou tentando compreender, me perdoem a palavra, mas, que porra de roupa a Paula Fernandes está usando, antes que venham falar : ‘’ Eva, você é recalcada! ‘’ ‘’ Ela é linda,o que é bonito é pra se mostrar... ‘’ Ela é sim lindíssima, tem um corpo de dá inveja a qualquer pessoa, é rica, alguém deve achar que ela canta bem, não curto as musicas dela mas por que se vestir tão mal ? É só pesquisar no Google, famosas mal vestidas, ou looks Paula Fernandes que vocês vão ver não sou só eu que acho ela super CAFONA! Então confere aí as fotos comprovando que ela é sem duvida nenhuma A Musa Cafoninha! 
Meus olhos chegam a arder quando vejo essa imagem, o tipo de combinação que somente a diva cafoninha conseguiria fazer!
O premio de melhor aplicação de franjas em um look esse ano vai para ... tam, tam, tam rufem os tambores hahaha e para ajudar esse look maravilhoso ela ainda coloca esse rabo, se não me engano, é 75 cm de cabelo minha gente, ela pediu pra ser brega e entrou na fila mil vezes.
Justo + plinssado + fenda geométrica gigantesca + decote + arranjo de flores+ mula manca + calda + cor laranja marca texto : Look baphonico da dyva, só ela consegue juntar tanta informação em um só look.
Eu não sei o que falar, só sentir e o sentimento quando vejo essa foto é vergonha alheia.
Ela tem um corpo lindo, mas faz questão de expor ele ao extremo, alugar um vestido na numeração menor que a sua não vai te fazer parecer mais gostosa querida e sim ressaltar gordurinhas que não existem.
Sabe quando você acorda e pega a capa do sofá de camurça da vó e vai fazer um show? Só me falem qual a necessidade desse conjunto do século passado com essa bota?!
Olha que bolo de casamento lindo!! Opa, me confundi, é só mais um vestido da nossa dyva. Ela tem muitas influencias em bolos, a galera da internet adora fazer comparações.
 É por essas e outras que eu adoro a internet. Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado da postagem, se vocês concordam ou discordam é só comentar aqui em baixo! Beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário