quinta-feira, 29 de outubro de 2015

#Halloween

Oi,oi, gente bonita, tudo bom? Quem nunca ouviu falar do famoso dia das Bruxas ? É um evento tradicional e cultural que ocorre principalmente nos Estados Unidos, no dia 31 ( quem quiser saber um pouco mais clica no link aqui ) infelizmente essa cultura aqui no Brasil não é tão forte como lá '' fora '' , nunca irei me conformar por não termos a tradição de '' doces ou travessuras ?'' meu sonho era ir pedir doces nas casas dos vizinhos.
Esse ano não quis ficar de fora e resolvi arriscar umas maquiagens de halloween,são super praticas, se você tem uma festa pra ir amanhã e ainda não sabe o que usar, se inspire nas maquiagens, espero que gostem, por que achei super bacana fazer,me diverti horrores,deem um desconto, fiz tudo com sombras básicas, não tinha tintas, ah, ainda tive a maior prova de amizade de todas, contei com as modelos mais lindas do mundo, Ana Carolina e Isabela Ferraz, primeiramente apresento a vocês minha versão fail de Jogos Mortais e Coringa hahaha e logo depois as caveiras mais lindas do meu coração. 

                                     






     





 Então ? Aprovadas? Façam suas maquiagens de halloween e me enviem! Até a próxima e bons sonhos hahahaha 

Um comentário: