terça-feira, 2 de agosto de 2016

#Over The Knee ou Cuissarde

Oi,oi, gente bonita, tudo bom? Com toda certeza vocês já viram em algum lugar as lindas botas acima do joelho, ela são um clássico da moda e o melhor de tudo é que elas são atemporais, não saem de moda nunca, não tinham uma visibilidade maior aqui no Brasil por conta do clima tropical em que vivemos mas ultimamente isso tem mudado. É uma peça super elegante e sensual mas que tem que ser usada com muito cuidado para não exagerar na hora de montar o look, se inspirem nas imagens e se liguem nas dicas, percam o medo de usar esse modelo de bota, que por sinal eu acho fantástica.

Baixinhas podem usar? 
Sim.Uma dica para alongar a silhueta é a otk combinando com um look monocromático, da mesma cor da bota, isso da uma sensação de silhueta mais longa, o olho não encontra nenhuma '' quebra '' no look sabe? Ele vê uma unica cor e o corre o look de cima a baixo sem parar ,outra dica é combinar a parte de baixo com a cor da bota, por exemplo, bota preta e saia preta, faz com que mais uma vez a gente confunda nossos olhos e façam com que o mesmo veja tudo como uma coisa só, uma parte mais longa em baixo.

Plus size podem usar?
Sim, podem usar a vontade, o que pode acontecer é que não se encontre botas que passem com facilidade pela panturrilha então a dica é procurar a bota com material mais flexível, tem umas com detalhe de elástico na parte de trás que são perfeitas e super confortáveis. 

Dá pra usar durante o dia ?
Com certeza, o ideal é optar por salto médio ou baixo e com peças neutras, já que as botas são fetiches por si só, evite usar com peças muito sexy. 

Combina com qualquer roupa?
Com quase todo tipo de roupa, saia, short, calça jeans, vestido, meia calça, com sobreposições, grandes casacos e etc, o importante é soltar a criatividade, se você ainda tinha alguma duvida entre comprar sua otk, tenho certeza que essa dúvida não existe mais, se joga mulher. 
Consegui te ajudar um pouco? Qualquer duvida que você tenha, só me chamar no bate papo do face ou aqui pelo blog mesmo. A dica principal de todas é : se gostou, compra!! Não liga muito pra opinião alheia, eu sou completamente louca por uma mas me falta orçamento mas quem sabe um dia né? É um investimento que vale a pena! Espero que tenham gostado e até a próxima, ah , perdão pelo chá de sumiço é que estava de férias da faculdade e por tabela acabei tirando férias do blog também para curtir um pouco mais minha família e amigos, beijos. 




Um comentário:

  1. Amei muito teus trabalhos Parabens!!!
    Estou seguindo, seu blog tem muitas  ideias criativas para fazer em casa

    ResponderExcluir