terça-feira, 29 de março de 2016

#Trança Boxer

Oi, oi, gente bonita, tudo bom? Hoje vou falar sobre a tendencia que está na cabeça de todas as its do momento, quem deu incio a essa febre foi a Kim Kardashian, então vocês já sabem que é uma tendencia que veio para ficar,logo depois varias famosas também se renderam ao penteado, usem sem medo, pode ser chamada de trança boxer, boxer braid, trança boxeadora, enfim, seja como for, tenham certeza que é peça chave para um look e vai fazer com que o mesmo tenha um ar todo despojado e moderno.

Claro, que eu tinha que deixar o passo a passo aqui pra vocês, espero que consigam fazer aí em casa, eu por exemplo, sou um desastre ambulante, não consigo fazer nem com reza, então pedirei para alguma amiga caridosa que tenha o dom de manusear cabelos, para me ajudar a ficar por dentro dessa.

Após lavar e secar os cabelos, faça uma risca central, partindo da testa até a nuca e divida o cabelo em duas partes,

Em uma das partes comece a trançar as madeixas do topo até o final, assim que finalizar, dê inicio ao outro lado.

Amarre um elástico pequeno nas pontas do cabelo.

Saia na rua, arrasando com seu novo penteado.



Eu sigo a ideia de que: Se elas podem ficar divas com as tendencias, por que nos não? Então vamos se jogar meninas, pra quem ainda tem receio, pode usar para fazer uma corrida, ir na academia ou então para uma volta no shopping e até mesmo para uma festa, combina com diversos ambientes, o que define o estilo que você vai está é a composição do look, a roupa, os acessórios, a maquiagem, acho legal essa brincadeira de '' montar '' o que você deseja ser hoje, espero que tenham gostado da postagem, me enviem foto do resultado da trança boxer de vocês, espero que tenham gostado, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário