sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

#Transforme sua Legging em um Cropped

Oi,oi, gente bonita, tudo bom? Semana passada não teve publicação, por conta de problemas técnicos, deixo aqui meu pedido de desculpa e adianto pra vocês como forma de redenção, essa semana tem postagem dupla. Hoje despertei meu lado ''Eva mãos de tesoura'' que estava adormecido e resolvi colocar em prática uma dica super legal que vi na internet e precisava compartilhar com vocês, é super simples e prática. Se você ama cropped ou tem muita vontade de usar um mas não compra por falta de money, a dica de hoje vai ser simplesmente fantástica pra vocês. Tenho certeza que por aí tem um legging antiga, que você não usa mais, que tá manchada, furada, ou sua mãe deve ter uma sobrando aí né? Pega ela e vamos colocar a dica de hoje em prática, logo você terá um cropped similar ao meu.

Não requer muito talento e em poucos segundos você consegue finalizar. O bom é que você regula o tamanho do decote do cropped de acordo com seu corte e se você quiser um cropped de mangas longas, é só pegar uma legging maior e um cropped de mangas pequenas, uma legging curta. 
Eu escolhi a mais curta, pois o calor do meu Acre não me permite usar mangas longas. O passo a passo é simples, dobre e corte. O resultado final é realmente fantástico, você pode usar tanto em looks para o dia ou então para baladas, você escolhe. Se a legging estiver manchada, compre tinta para tecido e dê uma nova cara para seu novo cropped.
Amei profundamente o resultado e vocês? Essa é uma excelente dica para você que está querendo uma roupa nova para curtir o carnaval, use e abuse de acessórios. Testem e me contem como ficou o resultado, vale a pena ressaltar que não precisa ser um mestre das tesouras para realizar essa customização, então pode testar sem medo. Até a próxima, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário