quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

#Entrevista: Bruna Padovani

Oi, oi, gente bonita, tudo bom com vocês? Iniciando o ano com pé direito, confiram agora um papo super legal que tive com a queridíssima Bruna Padovani,espero que gostem. Ela é de Campinas- São Paulo, formada em ciências biológicas e atualmente trabalha na globo, como bailarina do programa Domingão do Faustão, foi apelidada carinhosamente por seu chef como '' Barbie do Ballet''.
1° Como você define seu estilo?
R: Defino meu estilo como '' eclético''. Me visto de acordo com humor do dia. Tem dias que acordo patricinha, no outro hippie, no outro desencanada... Enfim, não tem um rótulo e acho que moda é isso, é você poder brincar com as peças.

2° Quais peças são fundamentais no seu guarda-roupas?
R:  Acho que as fundamentais são as básicas. O famoso '' pretinho básico'' e uma boa calça jeans sempre salva. 

3° Ultima coisa ousada que você fez? 
R: Eu já fiz MUITA coisa nos cabelos.Quando eu tinha uns 16 anos, meu cabelo era loiro, lindo e virgem... Lá até a cintura... Pra um trabalho que fiz eu tive que dá um corte '' Jãozinho'' e pintaram de preto azulado. Até hoje me arrependo rs. 

4° Uma pessoa que você considera um ícone da moda? 
R: Adoro as Kardashians e as Jenner. Gosto bastante do jeito que se vestem e se maquiam. 

5° Tem alguma peça de roupa que nunca usaria? Que acha super brega?
R: Não gosto de nada que seja vulgar ou muito chamativo. Tem que saber aonde usar determinadas peças.

6°Que tipo de filmes,seriados e música você curte?
R: Filmes gosto bastante de suspense, romance e comédia. Os baseados em fatos reais me chamam bastante atenção. Eu sou apaixonada por música. Sou bem eclética mesmo. Ouço de tudo um pouco,sem preconceitos.








Ela é linda, né pessoal? Um estilo todo especial,arrasa seja na escolha dos vestidos longos, nas roupas mais despojadas a até mesmo na moda praia, por fim ela deixa uma frase que gosta : '' O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo , quem busca e vence obstáculos, no minimo fará coisas admiráveis.'' Do grande José de Alencar. Quero agradecer o carinho e atenção que a Bruna teve comigo ao me conceder essa entrevista, espero que tenham gostado, até a próxima gente, beijos.

4 comentários:

  1. Adorei a entrevista! Ela é linda demais gente *,* e você é uma fofa, Eva... desejo muito sucesso a você! Adoro seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada. Que bom que gostou da entrevista, em breve tem novidades, beijão.

      Excluir
  2. Amei. Eva. Parabéns! sucesso.
    Que vc venha brilhar ainda mais em 2016. 😉

    ResponderExcluir