quinta-feira, 7 de junho de 2012

#Caveirismo: A moda das caveiras



Oi,oi, gente bonita, tudo bom ? Hoje vou falar sobre Caveiras. Anteriormente aderidas estritamente por punks e góticos entre bandanas, lenços e t-shirts, tornaram-se acessórios fashion.  O caveirismo traz graça e modernidade às camisetas, bolsas e sapatos, dentre outros elementos.
A primeira coisa que você tem que fazer, é tirar da cabeça que só quem usa caveiras nos looks são ; góticos, punks.. As caveiras fashion podem ser coloridas, ter brilho, renda, laços na cabeça e outras feminilidades.
 
Mas se você ainda acha estranho usar caveiras no seu visual, comece com anéis, colares, pulseiras, ou outros pequenos detalhes que dão charme e sofisticação a qualquer combinação. Não adianta usar uma enorme estampa de caveira se não for se sentir a vontade, afinal seguir a sua personalidade é a melhor dica se você quer sempre estar na moda.

Agora que o inverno está chegando, aposte em lenços, echarpes e cachecóis com detalhes especiais e, por que não, chapéus e boinas com esse ícone bordado. Meias-calças também vão vir com tudo nessa estação, principalmente as estampadas. Sapatos com detalhes e destaques também estarão nos pés de todas nas noites frias.

Até em estilos românticos as caveiras podem entrar. Não acredita? Vestidos florais com pequenas caveiras estampadas, ou até com um colar com esta marca podem compor um visual diferente, sem perder a delicadeza do romantismo.
 Olhem que blusas lindas
 Aqui explica bem direitinho como fazer uma blusa igual a essas ai em baixo


Enfim , espero que tenham gostado das dicas , beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário